Campanha de Ofensas

0
COMPARTILHAMENTOS
37
VISUALIZAÇÕES

Apesar de o Brasil precisar urgentemente de um programa de desenvolvimento consistente para reduzir as desigualdades sociais e melhorar a qualidade de vida da população (coisa que nunca aconteceu na história), o que se vê 24 horas por dia neste período pré-eleitoral é uma campanha de ofensas, com acusações polarizadas entre fanáticos.

O Brasil tem um grande potencial natural, abrindo caminho de forma acelerada para energias limpas (sol e vento). A agroindústria é uma potência mundial. Poderíamos estar gerando riqueza significativa com créditos de carbono. No entanto, é só memes e xingamentos recíprocos nas redes antissociais todo o tempo.

Santinhos do pau oco por todos os lados pregando moral de cuecas recheadas de dinheiro. De brinde, a judicialização da política, com o STF atuando sem freio e o Congresso Nacional atuando como casa de negócios. É de cair os butiás dos bolsos!

 

Um pé em cada lado da cerca

Apurei que somente quatro vereadores de oposição não têm cargos indicados no Governo de Guaíba. Os que não têm CCs no Executivo são: Graciano Pereira (PTB), Manoel Eletricista (PSDB); Tiago Green (PTB); e Carla Vargas (PTB). Se a lista já mudou, o espaço está aberto para atualização.

Acredito que, ao indicar cargos no governo, o vereador(a) de oposição coloca um pé em cada lado da cerca.

 

Leandro André

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *