(51) 99977.6726 |    website.gazeta@gmail.com
Quem quer saber precisa ler!

Institucional

A Gazeta Centro-Sul (GCS) é uma empresa jornalística, fundada no dia 1º de outubro de 1993. Seu nome e objetivo se confundem, considerando a missão de integrar a Região Centro-Sul do Estado do Rio Grande do Sul através da informação.

Com sede na cidade de Guaíba/RS, a GCS produz um jornal semanal. Em Guaíba, tem a maior tiragem, circulação e número de assinantes. Nos municípios de Camaquã, Eldorado do Sul e Barra do Ribeiro possui distribuição direta para assinantes. Nas demais cidades da Região: Arambaré, Arroio dos Ratos, Butiá, Charqueadas, General Câmara, Mariana Pimentel, Sertão Santana e Tapes, é distribuída através dos Correios para prefeituras, câmaras de vereadores, instituições empresariais e assinantes particulares.

Os leitores da GCS são formadores de opinião, com destaque nas áreas da educação, empresarial e política, considerando a linha independente e crítica do jornal.

A Gazeta Centro-Sul é filiada à Associação dos Jornais do Interior do RS (Adjori), à Associação Brasileira dos Jornais do Interior (Abrajori) e à Federação Brasileira dos Jornais do Interior (Febrajor).

Sede: Rua Dr. Lauro de Azambuja, 305 – S. 33 – Centro de Guaíba/RS.
CEP 92.704-550. Telefone (51) 3055.1321 ou WhatsApp: (51) 99977.6726.

É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.

Diretor-geral: Leandro André.