Houve um tempo em que cientistas não davam importância ao que diziam filósofos, psicólogos, espiritualistas. Um muro invisível separava quem pensava única e exclusivamente com o cérebro (cientistas) daqueles que consideravam as emoções, as teorias religiosas, a consciência (outros pensadores).
Foi no século vinte que o tal muro começou a desabar, abalado por novos conceitos para tratar de massas de dimensão mínima e ondas de radiação eletromagnética, invisíveis para todos nós, apesar de serem parte de corpos maiores que enxergamos bem.
E com a aceitação dos conceitos científicos e das teorias sobre consciência por parte dos dois grupos, começamos a viver um novo tempo. Sabemos, agora, que tudo é energia, somos seres com vibrações de dois tipos, negativas e positivas, e são os nossos sentimentos que determinam isso.
Os Pensamentos – emitem frequências para o Universo, que as devolve para nós. Quem costuma ter pensamentos de desânimo, tristeza, raiva, medo, se conectará com tudo isso. Precisamos cuidar da qualidade dos nossos pensamentos.
As Companhias – aqueles que estão por perto nos influenciam muito. Ficar na companhia de pessoas alegres, determinadas, faz a gente entrar nessa vibração. Se forem queixosas, fofoqueiras e pessimistas, impedirão que o Universo conspire a nosso favor.
As Músicas – quem só escuta melodias com letras que falam de morte, traição, tristeza, abandono, vai vibrar nesta frequência. Preste atenção naquilo que escuta.
O Que Assistimos – programas sobre desgraças, mortes, traições, fazem seu cérebro aceitar aquilo como realidade. Devemos assistir o que eleve a nossa vibração.
O Ambiente – se a casa ou o local de trabalho é desorganizado, sujo, feio, isso afetará a vibração positiva. Em local organizado e limpo, o Universo entende que estamos aptos a receber muito mais.
A Fala – quem vive reclamando ou falando mal das coisas e dos outros afeta a própria frequência vibracional. Paremos de reclamar e de falar mal dos outros.
A Gratidão – agradecer é um hábito que deve ser incorporado na rotina, elevando as vibrações positivas. A gratidão permite que as coisas boas fluam em nossas vidas.
Houve um tempo em que cientistas não davam atenção ao que diziam filósofos, psicólogos e espiritualistas. Hoje, não é mais assim. Sabemos que tudo é energia; se é positiva ou negativa, os nossos sentimentos é que decidirão.
Cristina André
Publicado em 01/7/22