Os Fatos do 7 de Setembro

0
COMPARTILHAMENTOS
63
VISUALIZAÇÕES

Multidões foram às ruas no dia 7 de setembro em manifestações de apoio ao Presidente Bolsonaro.

Nos seus discursos, Bolsonaro fez o que sempre faz: trocou os pés pelas mãos.

A grande mídia militante desprezou o impacto do povo nas ruas, valorizando os discursos sensacionalistas e populistas do presidente.

A Polícia Militar de São Paulo fez um cálculo para contar o número de pessoas na Avenida Paulista que humilhou a matemática.

Os partidos de oposição ao Bolsonaro sentiram o impacto das massas nas ruas e correram para formular mais um pedido de impeachment do presidente.

As pessoas que defendem a ditadura militar com Bolsonaro no poder e a volta do AI 5, néscias fanáticas, mais uma vez marcaram presença.

O STF abrir inquérito de ofício, investigar, condenar e mandar prender sem julgamento abre margem para a tese do ativismo político do Judiciário, que fundamentou as manifestações.

Caminhoneiros trancarem ruas e estradas é tiro no pé.

O fracasso das manifestações da esquerda no dia 7 de setembro foi constrangedor.

Restou uma pergunta importante que precisa de resposta: por que tantas pessoas foram às ruas vestindo verde e amarelo em apoio ao Bolsonaro neste 7 de setembro?

 

Leandro André

leandro.andre.gazeta@gmail.com

Comentários 2

  1. O sentimento de traição do PT é grande. Em conversas com amigos, percebo um desejo de um Brasil melhor, não necessariamente com Bolsonaro. A data é muito marcante. Muitos lembram de desfilar, exaltar a pátria…

    Que seja pelo melhor. Espero que o insano não cheque a provocar mortes por fanatismos.

  2. Jairo Dziedzinski says:

    Assim como milhões foram enganados pela esquerda deste pais, assim foram milhões que acreditaram neste maluco que aí esta, porquê, porque era a única e última esperança . Agora, onde um Supremo unidos por antigos dogmas, lutam dia e noite para derrubar a esperança destes milhões, sabe se lá o que pode acontecer agora. O povo ja mostrou a suas forças…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *