O Pai da Rotatória

0
COMPARTILHAMENTOS
84
VISUALIZAÇÕES

Está sendo construída uma rotatória em frente à Loja da Havan em Guaíba. De acordo com o vereador Graciano Pereira, ex-secretário de Obras do Governo Sperotto, a execução do projeto foi acertada com a empresa responsável pelo Loteamento Guaíba Park na gestão municipal anterior, ficando a construtora responsável pelos custos daquela obra viária.

Ao atual Governo coube pagar as desapropriações de partes de dois terrenos no trecho a fim de viabilizar a rotatória.

O vereador Graciano Pereira me disse que fez questão deste esclarecimento, pois tem observado muita divulgação de ações do Governo passado como se fosse deste.

 

Pauta do Leitor

Muitos leitores da Gazeta Centro-Sul procuram o jornal para divulgar situações de interesse coletivo, buscando resolver problemas na cidade, principalmente nos bairros onde moram e trabalham; ou para que serviços públicos sejam aperfeiçoados.

A Gazeta dispõe de espaços interativos, como Recado do Leitor e Reclamações. Além disso, abre espaço para a “Pauta do Leitor”, onde aprofunda questões de interesse social sugeridas pelos leitores. Os resultados têm sido positivos. Ver Editorial desta edição.

 

Parque no Morro

Na semana passada, a Prefeitura de Guaíba publicou edital na Gazeta comunicando o início dos trabalhos para a implantação do Parque Natural Municipal Morro José Lutzenberger, com levantamentos topográfico e de cobertura vegetal num período de 90 dias a contar do dia 10 de janeiro deste ano. Finalmente uma ação prática para implantar o Parque. Vamos acompanhar.

 

Leandro André

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *