Incêndio dos Pobres

0
COMPARTILHAMENTOS
62
VISUALIZAÇÕES

A Gazeta traz uma reportagem sobre os incêndios nos pinus do IPE. Diante de tudo que tenho acompanhado há anos e do desinteresse das autoridades em resolver o problema, fico com a impressão de que se o foco da fumaça estivesse ao lado de um bairro nobre, isso já teria sido resolvido há muito tempo. Como está ao lado de uma comunidade de pessoas simples, que se dane. Não duvido que daqui a pouco o Estado comece a distribuir bombinhas para amenizar a asma.

 

Denúncia sobre a Olifeira

Em relação à denúncia dos vereadores sobre o financiamento da Olifeira, publicada aqui na coluna da semana passada, o procurador-geral do município, Alex Trindade, me disse que seria aberta uma sindicância para apurar os fatos. O caso está sendo investigado pelo Ministério Público, segundo os vereadores que fizeram a denúncia.

Se a metade do que os parlamentares disseram for verdade, acredito que será uma situação bem complicada para o Governo Municipal. Tentei, mas não consegui entender a contratação do tal sindicato para fazer a gestão da Feira. Detalhe importante: apurei que o referido contrato não passou pela Secretaria de Licitações e Contratos. Vamos acompanhar.

 

Leandro André

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *