Uma produção francesa com cinco episódios para quem gosta de tramas policiais e suspense, um filme sueco com a história de amor entre menina da alta sociedade e filho de imigrante pobre que desrespeita as leis, e a produção norte-americana que aborda a história real da criação de um fundo para indenizar familiares de vítimas do ataque às Torres Gêmeas ocorrido em 11 de setembro de 2001: estas são as indicações do Cinema em Casa desta edição.
Na minissérie “Desaparecido Para Sempre” (2021), uma década depois de ter sofrido duas perdas pessoais irreparáveis, um homem passa por outro drama envolvendo mais uma pessoa querida. E se aprofunda na busca de respostas.
Em “JJ + E” (2021), o romance de jovens que vivem em mundos sociais muito diferentes e as dificuldades emocionais que ambos enfrentam. Mostra a influência do meio e das amizades no comportamento dos jovens.
E na pergunta “Quanto Vale?” (2020) está o tema deste interessante filme sobre a criação de um fundo para pessoas que perderam entes queridos no ataque ao World Trade Center, em Nova York, vinte anos atrás. E o trabalho liderado por dois advogados para dar valor às vidas perdidas. História real.
Boa diversão!
Desaparecido Para Sempre (foto)
Minissérie com cinco episódios de aproximadamente 50 minutos cada. Indicação: 18 anos.
JJ + E
Duração: 1h31. Indicação: 16 anos.
Quanto Vale?
Duração: 1h58. Indicação: 14 anos.
Foto: Divulgação
Publicado em 10/9/21